Mousse (danoninho caseiro)

Minha sobremesa favoritaaaaaaaaa !!!!

Mousse (danoninho caseiro)

Meninas que gostam de receitas gostosa, facil, rádida e barata de fazer... essa é uma delas...rs não sou preguiçosa, mas adoro essas receitas que vc coloca tudo no liquidificador e bate tudo e coloca na geladeira e pronto

Gente, ja comi muitas sobremesa deliciosas, algumas sofisticadas e mais requintadas...mas na minha humilde opnião essa "pra mim" é a melhor... aqui todso amam, sempre faço e as visitas comem atéeeeee, meus filhos amam pois lembra o danoninho, se deixar o povo come é um copo cheio....rs

Essa receita não vai gelatina, e fica super durinha e cremosa. E o melhor de tudo, não fica enjoativa .
Quem quizer a receita...

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
2 caixinhas de creme de leite
1 pote de irgurte natural (170ml)
1 saquinho de suco Tang sabor morango

Modo de fazer

Bata todos os ingredientes no liquidificador, coloque em uma travessa e coloque na geladeira por 1 a 2 horas.
obs: quando tenho morangos aqui eu corto pedaços grandes e jogo no meio...fica perfeitoooooooo... Mas se for colcar morangos tem que colocar e comer no mesmo dia, senão ele solta muita água e vira uma "sopa" , fica só o caldo ralo... Não fica bom... MAs se for pra comer na dia fica top. Mas eu amo ele assim...simples e puro.

Super indico, e ainda mais pra quem tem crianças em casa, vão amarrrrr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mousse de leite ninho

Biscoito Beiçudo

Bolo de iogurte com casquinha crocante