Biscoito Beiçudo

Até que em fim eu fiz o tal Beiçudo...hehehe

Amei, receita do jeito que gosto, rápida, pratica, barata, facil e uma delícia!

Super aprovado!!!

Confesso que pensei que não era tão bom assim.... pensei que ficaria parecido peta, uma coisa mais seca... Mas nãooooooo... Ele fica molinho por dentro e crocante por fora... E o melhor de tudoooooo, meus filhos comeram demaissssss...não sobrou nada aqui...rs Fiz ontem atarde, e hoje demanhã tive que fazer denovo... Meus filhos não comem nada dessas coisas que faço de quitandas, bolos e etc... só pão de queijo...agora com essa receita que eles amaram ficou perfeito, bato tudo no liquidificador, coloco 20 minutos no forno e pronto...meus filhotes comem atéeeeee .

Vivaaaaa \o/ \o/ ... até que em fim uma receita que meus filhos comem (além do pão de queijo), e acima de tudo uma receita rapida e barata Uhuuuuuuuu....rs

No meu eu coloquei queijo na massa e sapiquei em cima. Na receita não tem....mas tinha ouvido falar que era bom com o queijo...e ficou ótimo. Mas fiz sem queijo tb e gostei, mas com o queijo eu achei bem parecido com o pão de queijo e por isso meus filhos amaram....rs

2 ovos
1 xicara de leite

1 xicara de oleo menos um dedo( eu coloquei 140ml)
2 xicaras bem Cheias de polvilho azedo (eu uso aquele granuladinho que vende na feira...dizem que é o doce)
Sal a gosto (1 colher de sobremesa rasa)
Bata tudo no liquidificador e coloque num tabuleiro untado com óleo.

* Eu coloquei 2 colheres de queijo na massa e salpiquei mais uma colher de queijo em cima da massa.

Se gostar mais fofo coloque num tabuleiro menor, se gostar mais sequinho coloque em um que a massa cubra só o fundo.

Leve ao forno pré aquecido em forno médio, por mais ou menos 20 minutos ou até corar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mousse de leite ninho

Bolo de iogurte com casquinha crocante