Filé mignon, arroz piamontese e batata com bacon

 Aí e peça inteira, depois de selar em um pouco de óleo bem quente...
 Aí é como fica por dentro depois só de selar a carne. Depois você pega a peça e corta os filés com uns 1 a 2 cm ...e coloca em uma travessa e leve no forno com o molho que você vai fazer nessa mesma panela que selou a carne... no forno é de 10 a 15 minutos para tirar o cru da carne.

Ele pronto ja com o molho e acampanhamentos... ELe fica vermelho por dentro mas não fica cru, muito menos sangrando, fica perfeito e no ponto ideal.
Fiz a arroz piamontese, as batatas com ervas, bacon e mussarela...E claro o filé que ficou simplismente maravilhosooooo , peguei a peça inteira e apenas selei ela de um lado e depois do outro... depois cortei os filés e coloquei em uma travessa, na mesma panela que selei a carne coloquei uma cebola picadinha, o vinho, catchup, mostarda e o shoyo, depois de ferver coloquei o creme de leite. Peguei esse molho que ficou muuuito bom e joguei em cima dos filés e levei ao forno por 10 minutos, depois coloquei os champions.O arroz fiz assim... Em outra panela vc coloca manteiga, cebola bem picadinha, uma xícara se vinho branco seco e champignon e deixa reduzir, o cheiro é maravilhoso! Aíiiii corta queijo, presunto em cubinhos, joga seu arroz lá, acrescenta o queijo e presunto, desliga e coloca creme de leite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mousse de leite ninho

Biscoito Beiçudo

Bolo de iogurte com casquinha crocante